25 janeiro 2006

Comentários de participantes do Projecto TecLAR


Excertos dos comentários de dois participantes no projecto...


"Do projecto TECLAR espero muito. (...) Isto era um dos objectivos que eu pretendia concretizar (...). Além disso, esta experiência de participar numa turma de "seniores" com uma professora "júnior" está a ser para mim muito enriquecedora e muito agradável pelo convívio e partilha de conhecimentos. Espero também transmitir aos mais novos as minhas experiências de vida acumuladas e os meus conhecimentos profissionais, especialmente na área gráfica, se isso for considerado interessante."
António Dias Lopes, 6 Janeiro de 2006

"Espero que o projecto Teclar seja para mim uma nova janela de oportunidades, pois dada a velocidade dos acontecimentos de hoje em dia, a internet é um elemento fundamental para uma boa actualização informativa, cultural, recreativa, etc."
José Marques, 13 Janeiro de 2006

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial